Skip to content

Cauterização à frio Moroccanoil

7 de agosto de 2014

Quem me acompanha aqui há algum tempo sabe que um dos produtos que mais amo para os cabelos é o Moroccanoil!! Nesse post (clique aqui) falei sobre os produtos que uso nos cabelos, e Moroccanoil está mais do que incluído na minha lista!! Uso o shampoo, o condicionador, o óleo e duas máscaras.

Em um evento no salão LE MONDE HAIR, aprendi muito mais sobre os produtos Moroccanoil com Marcus Andreaza, representante da marca no Brasil, e fiquei mais fã ainda da marca!!

IMG_5790.JPG

IMG_5793.JPG
Dessa vez, aprendi a fazer a Cauterização à frio Moroccanoil ou Moroccanoil Restorative Therapy, que fortalece os fios e reintegra toda a superfície dos cabelos fragilizados, estabelecendo força, equilíbrio, suavidade com maleabilidade e brilho!!!

Os produtos utilizados são o Shampoo Reparador de Umidade, a Máscara Reparadora (Repair), que por ser composta por proteínas hidrolizadas, penetra e reforça a estrutura da haste do fio por meio da sua reticulação de polímeros, a Máscara Hidratante (Hydration), que tem o papel de manter a umidade nos cabelos, o Tratamento Cosmético Moroccanoil (Treatment), o Creme de Pentear e o Spray de Brilho!!

20140806-153945-56385614.jpg

Procedimento:

1- Lave os cabelos com o Shampoo Reparador de Umidade.
2- Após o Shampoo Reparador de Umidade, aplique a Máscara reparadora potencializada a 5 ml do Tratamento Moroccanoil na mistura. Para uma distribuição homogênea e uniforme, utilize o auxilio do pente. Deixe agir 7 minutos. Enxágue completamente.
3-Aplique uma quantidade da Máscara Hidratante, adicionando 5 ml do Tratamento Cosmético Moroccanoil . Para uma distribuição homogênea e uniforme utilize o auxilio do pente. Deixe agir 7 minutos. Enxágue completamente.
4- Retire o excesso da água do cabelo com a toalha e aplique entre 3 a 5 ml do Tratamento Cosmético Moroccanoil para um fortalecimento do tratamento realizado. Aplique e distribua até as pontas sem a necessidade de enxaguar.
5- Aplique uma pequena quantidade do Creme de Pentear nas áreas mais fragilizadas do cabelo, ou por todo o cabelo e também não enxágue.
6- Proceda a secagem e finalize o cabelo com o acabamento do Spray de brilho reflexivo-Glimmer Shine.

OBSERVAÇÕES: Cabelos com características de raiz oleosa devem utilizar a versão LIGHT, que não pesa nos fios. Esta versão também satisfaz as necessidades dos cabelos louros platinados sem alterar o fundo do clareamento dos louros frios.

(*Procedimento e observações por Marcus Andreaza .)

Já testei em casa, mas sem o creme de pentear e o spray de brilho, pois não tenho, rsrsrsrs, e o resultado é realmente impressionante!!!! Eu já amava as duas máscaras separadas, imagina juntas!!! ❤️❤️❤️

O Le Monde Hair faz essa cauterização incrível!! Fica na Avenida das Américas, 3500 BL 5, Hong Kong 1000, LJ C, Rio de Janeiro. Tel: (21) 3546-8182.

Quem experimentar me avisa se gostou, ok???

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuu,

Nana 😉 😘❤️💃

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 17 de agosto de 2014 23:22

    adoreeei! não conhecia esses produtos (a mais desinformada kkk) mas parecem ótimos! e amei seu look tb rsrs beeeijos Nanaaaa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: