Skip to content

Meu Look Snake Print

24 de julho de 2013

Essa calça com estampa de cobra é MARAAAA!! O tecido é texturizado, como se fosse um couro ecológico.

Que ela fica linda para a noite, todo mundo já sabe, então fiz uma produção mais dia, e até um pouco mais “formal” por causa do blazer, mas ao mesmo tempo bem descontraída pelo mix com a tee estampada.

Uma boa forma de misturar estampas com tonalidades semelhantes!!!

20130723-232238.jpg

20130723-232257.jpg

20130723-232308.jpg

20130723-232325.jpg

20130723-232336.jpg

20130723-232354.jpg

20130723-232402.jpg

20130723-232417.jpg

20130723-232431.jpg

20130723-232456.jpg

20130723-232522.jpg
Calça: Zara (ainda tem em sale em algumas Zaras)
Tee: Zara
Blazer: Espaço Fashion
Cinto: Ágatha para C&A
Pump: Arezzo
Bolsa: Arezzo

O que acharaaammmmmm?? Me conteeeemmmmmm!!

E não esqueçam de seguir o Blog! Assim receberão um e-mail sempre que tiver post novo!!!

Bjuuuuuuuuuuu!!!

Nana 😉

Anúncios
41 Comentários leave one →
  1. Carla permalink
    24 de julho de 2013 11:15

    Engraçado que eu nuca montaria um look desse em casa por achar que tem muita informação, mas quando a gente vê em outra pessoa é outra história. Adorei.

  2. Priscilla permalink
    24 de julho de 2013 11:15

    Gostei muito!!!
    Ficou top…

  3. Niege permalink
    24 de julho de 2013 11:19

    Lindoooooo o look!!! Nao saberia usar um look desse com tantas informações, mas agora sim vou usar, porque adoreiiiiiii…

  4. Sara permalink
    24 de julho de 2013 11:22

    Adoreiiiiiiiii… 🙂

  5. aninha feitosa permalink
    24 de julho de 2013 11:45

    sempre linda mas o seu cabelo tá tipo maraaaavilhoso,lindo,perfeito!!!!

  6. Maria Luisa permalink
    24 de julho de 2013 13:02

    Maravilhosa! Amei a combinação,ficou linda demais. Diva!

  7. Letícia permalink
    24 de julho de 2013 13:09

    Que saudades de passar aqui! Nana vce esta linda como sempre , uma áurea de boa pessoa! O look ri já aprovei! Adoro tee assim .. Seu cabelo e make estão divinos.. Segui sua dica do bb e conprei! Estou amando!! Grande beijo!!

  8. Juliane permalink
    24 de julho de 2013 14:25

    Linda, né?! rs

    Beijo!

  9. Fabyane Monteiro permalink
    24 de julho de 2013 15:07

    Nanaaa ameei de paixão esse look , inclusive tenho uma saia com essa mesma estampa da sua calça ,simplesmente esse tecido texturizado é muito confortável . Bjus Faby

  10. luciana permalink
    24 de julho de 2013 15:11

    Nana , esse look ficou maravilhoso, adorei a calça, eu sego o blog , mas não recebo e-mail

  11. Tathy Melo permalink
    24 de julho de 2013 17:11

    Calça linda e o cinto então!!!
    A t-shirt é muito sua cara *-* rsrsrs adorei !!
    Eu sigo o blog, adoooro pq sou avisada quando tem post novo 😉
    Beijos

  12. Karine leão permalink
    24 de julho de 2013 17:22

    lindo… gostei de tudo

  13. Gi Peixoto permalink
    24 de julho de 2013 18:25

    Lindo adorei todas as peças! Mas só uma dúvida, esse cinto ficaria BAPHONICO em um look mais couwtry né! Bjsss Linda 😉

  14. 24 de julho de 2013 19:41

    calça minha cara!!!Kkkkkkk te conta, fui fazer compras e pensei em vc…aiií cada camisa linda levei pra ksa !!!Bjinho obrigaduuu !!!

  15. Taiane Alves permalink
    24 de julho de 2013 20:09

    Adorei esse look! Acho q eu nunca usaria uma tee com um cachorro e um blazer (até hoje) rsrs, gostei bastante achei q super combinou tudo! A calça é linda tb… tá ótima a produção!
    beijão

    • 26 de julho de 2013 15:35

      Que bom que gostou Taiane!! Sempre dá pra diversificar, né? Uma tee alegre deixa um look social mais despojado!!
      Bjsssss.

  16. Aline Torres permalink
    24 de julho de 2013 23:13

    Lindo o look! E serve muito de inspiração!! Nana, vc podia falar dos seus relógios, notei q quase sempre vc está de relógio, e eu tb adoro um! Os seus são lindos.. Eles podiam entrar nas marcas assim como os acessórios q vc usa! 😉

    • 26 de julho de 2013 15:31

      Não vivo sem relógio Aline. Vou passar a colocar os créditos sim. É que são sempre os mesmos. Rsrs.
      Bjsssss.

  17. Ana Paula Furtado permalink
    24 de julho de 2013 23:29

    Como sempre suas combinações são perfeitas!!! Amo todos os looks!

  18. Josiane Gimenes permalink
    25 de julho de 2013 10:12

    Ficou mara… como sempre né Nana… O que eu mais gosto, é do seu sorriso, que contagia á todas nós. Bjokas 😉

    • 26 de julho de 2013 15:30

      Que fofo Josi!! Obrigada!!! Minha intenção é exatamente contagiar com alegria!!!
      Bjssssss

  19. Ilka DV permalink
    26 de julho de 2013 17:18

    Mara, perfeito Nana roupas acessíveis que ficam lindas.Amei’!!!!!!!

    Enviado via iPhone

  20. 26 de julho de 2013 21:11

    ameeeei Naaana, pra variar amo todos rs mais uma super dica! beeeeijos

  21. Thays Carvalho permalink
    2 de agosto de 2013 18:24

    Aii que look lindoo, e esse cabelo ta um arraso fez o que dele nana? Bjuu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: