Skip to content

Meus Produtos Para Cabelos Loiros

6 de março de 2013

Finalmente saiu o post que prometi para vocês sobre os produtos que uso para cabelos loiros, no meu caso, com luzes!

A primeira coisa que vocês devem saber sobre os produtos que uso é que quase todos são sem uma substância que me causa alergia, chamada parabeno! Essa alergia se manifestou há uns 4 anos e tive que mudar TODOS os meus cosméticos. Antes eu só usava Kérastase, Redken, L’Oréal e Sebastian, mas todos usam parabeno nas composições e nunca mais pude usar.

A segunda coisa que vocês devem saber é que, infelizmente, os produtos que uso são caros. Já testei váaaaaaarios, mas não teve jeito! E como meu cabelo já é mais frágil por causa das luzes invisto pesado neles!! Sem falar naquela velha história que o cabelo é a moldura do rosto!

Pra começar, depois que descobri essa alergia, fui fazer pesquisa em farmácia!! Li TODOS os rótulos e suas composições. Cheguei à linha Sheer Blonde do John Frieda, para cabelos loiros. Era uma linha que eu usei alguns anos antes, mas que fui deixando para trás e experimentando outros. A linha promete “ativar os reflexos, recuperar a cor instantaneamente e doar brilho a todas as tonalidades de loiro, sem adicionar ou retirar coloração”. Se faz isso tudo mesmo eu não sei, mas gosto do resultado!!! rsrsrsr!! Aqui no Brasil ele custa uma média de R$50,00 o Shampoo nas farmácias. Os condicionadores são mais caros. No site da Sephora está R$83,00. Lá fora ele nao custa nem 10 dólares. Esse aqui é o site oficial do John Frieda. Atualmente estou usando o Go Blonder, mas não vi muita diferença entre eles não. Já usei todos, menos o roxinho que suuuuuper quero neste momento agora!!! kkkkkkkk!

20130306-033123.jpg
Esse Go Blonder tem um produto que realmente “abre” mais a cor, que é o Go Blonder Controlled Lightening Spray. Comecei a usá-lo na época que trabalhava no Faustão e usava muito baby-liss, porque ele é protetor térmico também, e deixa o cabelo meio “durinho”, então servia também como fixador, mas sem deixar o cabelo com aspecto duro. Sem falar no brilho, que ficava incrível! Mas, porém , contudo, todavia, rsrsrsrsrs, esse produto realmente clareia o cabelo, e acabei ficando muuuuito loira, e estou até hoje por causa da combinação dele + sol!! E essa não era minha intenção. Esse produto especificamente nunca achei no Brasil.

20130306-034303.jpg

Na penúltima viagem que fiz Orlando arrisquei um produto que ainda não tinha ouvido falar, mas pelo rótulo parecia TUDO. Hoje, pesquisando, vi que esse produto é realmente tudo que achei!! Simplesmente o MELHOR QUE JÁ EXPERIMENTEI!!! Pra variar ele é beeeem carinho. Na Perfumeland estava 40 e 50 dólares Shampoo e Condicionador respectivamente, e acho que 50 dólares a máscara. Mas vi no site Amazon pela metade do preço. rsrsrsrrsrs!! Estou falando da linha de Caviar da marca Alterna. Aqui no site.

20130306-035626.jpg
A linha é uma mistura de plantas marinhas poderosas e extrato de caviar. Minimizam os sinais visíveis de envelhecimento (sim, cabelos envelhecem!) e oferecem uma umidade incrível!!! Eles dizem que 100% da mulheres apresentam melhora no brilho, textura e maciez na primeira lavagem!!! O cheiro é MARAVILHOSO!!! Sério, nunca usei nada igual! Fico pegando e cheirando meu cabelo toda hora quando uso! A máscara não é específica para cabelos loiros, mas é THE BEST.

20130306-040427.jpg

Para “desamarelar”, o shampoo “roxinho” da vez é o da L’Anza, Healing ColorCare Silver Brightening Shampoo. Uso uma vez a cada duas semanas, porque o cabelo fica meio duro, rsrsrsr!! E, sinceramente, não sei dizer se é bom!!

Como meu loiro “abre” muuuuuuuito no sol, quando vou à praia uso o Sole Mare Photo-Protection Sun Shine Oil, da AlfaParf Milano. Ele pesa um pouco nos cabelos finos, mas é bom!! Protege contra os raios UV e é anti-ressecamento! Entro na água com ele e não sai!!!

20130306-042639.jpg

Sem ser da linha para cabelos loiros, uso quase TODOS os produtos da Moroccanoil. Shampoo (MARA), condicionador, máscara da tampa laranja (TOP para cabelos fracos, danificados ou tingidos), máscara de tampa marrom, shampoo de limpeza profunda e óleo light (dizem que o óleo normal amarela o cabelo). Tem informação sobre todos os produtos no site oficial da Moroccanoil.

20130306-044019.jpg

20130306-044031.jpg

Além de tuuudo isso (sim, ainda tem mais!!! rsrsrsrs), ainda uso o Aussie Deeeeep 3 Minute Miracle, que não vende aqui e lá fora é suuuuuuper barato e é MARAVILHOSO!!! Vale muito a pena!!! Todas as minhas amigas que experimentaram também aprovaram!!!

20130306-044543.jpg

Acho que é só!!! rsrrsrrsrsrssr!! Por isso demorei tanto para fazer esse post. Será que sou viciada em produtos para cabelo??? Esperem até ver minhas maquiagens, hidratantes corporais, etc!! Quando viajo para os EUA, pego o carro de madrugada e vou para a farmácia 24h. Fico umas duas horas lá dentro!!! Sozinha!! E ainda volto sempre que dá! Louca!!!!

Vou alternando os produtos dependendo da necessidade do cabelo.

Quem quiser compartilhar aqui seus produtos fiquem à vontade!!!

E quero saber o que vocês acharam dos meus!!

Bjuuuuuuuu!!!!!

Anúncios
34 Comentários leave one →
  1. Fernanda Dutra permalink
    6 de março de 2013 11:19

    Nana,
    Ótimas dicas! Sou apaixonada com a linha Jhon Frieda.
    Meu cabelo ama a linha Moroccanoil, já usei o shampoo, a mascara intense e o óleo.
    No momento estou usando o John Frieda Brunete meu cabelo fica ótimo, super brilhante. Gosto de alternar o shampoo Jhon Frieda com a mascara Moroccanoil dá um resultado super bacana.
    Comprei essa semana o Spray de Brilho Argan Charming e achei muito interessante o produto e o preço,
    olha ai: http://www.cless.com.br/pt-br/produtos/pormarca/charming/spray-de-brilho-argan/
    Seu cabelo é maravilhoso 😉
    Bjs

  2. Cilene permalink
    6 de março de 2013 11:29

    Nana, acho vc óteema!!! Bjosss

  3. 6 de março de 2013 13:10

    Reblogged this on Cherry Abreu and commented:
    Muito bom este post.

  4. Tathy Melo permalink
    6 de março de 2013 13:14

    Ai eu amei as dicas !!!
    Já usei Moroccanoil e amei, mas não encontro com muita facilidade aqui 😦
    Sempre uso mais de um shampoo e de duas em duas semanas uso um de limpeza profunda. Vou ver se experimento esse de Caviar, já ouvi falar e agora como dica sua vou ver se serve no meu cabelo (:
    Beijoooos

  5. nanda fagah reis permalink
    6 de março de 2013 13:37

    Nossaaa,
    “pena que todos os produtos sao caros.” Que doh das pessoas que nao conseguem comprar.
    Faltou vc explicar que John Frieda custa APENAS 5euros na gringa e que ate eu, que nao tenho salario alto, consigo pagar.

    • 6 de março de 2013 14:36

      Não faltou não. Eu falo que ele não custa nem 10 dólares lá fora!!! 😉
      Bjsssss.

  6. 6 de março de 2013 14:23

    Nana, adorei o post!! Tenho uma duvida… Meu cabelo é loiro natural. Mas ele tá MUITO LOIRO, quase “amarelo”. ( http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/386403_441694505878821_1063148554_n.jpg ) como vc pode ver.. todo mundo me indica esse shampoo roxo, alegando que ele tira a cor amarelada. Tu sabe se pode usar todos os dias? Como meu cabelo é cheio e comprido, no máximo consigo ficar sem lavar um dia sim, um não…

    Bjoos

    • 6 de março de 2013 14:35

      Oi larissa!! Seu cabelo é lindo!! Todo mundo indica o Silver pra tirar amarelado mesmo! Mas o indicado é 1 vez por semana, normalmente. Até pq eles deixam o cabelo beeeem seco, então tem q usar um condicionador poderoso depois, ou uma máscara!!
      Estou querendo experimentar esse do John Frieda http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=11937
      Tb é para tirar amarelados e parece que é de uso frequente. Não dá pra ver o rótulo então não tenho certeza.
      Depois me diz se achou alguma solução.
      Bjsssss.

  7. Gi. Dalmeida permalink
    6 de março de 2013 15:02

    Nossa super interessante as dicas adorei !!!
    Em relação à essa linha caviar, esse que vc
    Especificou eh só para cabelos loiros ou serve para todos os tipos de cabelos??!!
    Bjus gi

    • 8 de março de 2013 19:42

      A máscara é para todo tipo de cabelo. O shampoo e condicionador q uso é para cabelos loiros, mas ele tem a linha normal tb, que é Mara!!!!
      Bj Gi!!

  8. Vanessa permalink
    6 de março de 2013 16:47

    Nana que Post de qualidade ,a montagem ficou show viu !!Parabéns blog lindooo de verr :D:D

    • 8 de março de 2013 19:40

      Muito obrigada Vanessa!! Estou me esforçando pra fazer o melhor pra vcs!!!
      Bjsssss.

  9. Valcirene permalink
    6 de março de 2013 17:50

    Onde podemos encontrar os produtos da maroccanoil aqui no Brasil?

  10. Michele Khouri permalink
    6 de março de 2013 19:49

    Nana … adorei seu post!!! Agora vc poderia falar das suas maquiagens …. adoro e sou uma viciada em maquiagens!!!

    Adorooo suas dicas do blog!!!

    Beijos,
    Michel

  11. Monica Ferreira permalink
    6 de março de 2013 23:21

    Carammmbaaa, adoreiii esse post, altas dicas….super curti 🙂
    Mas vou contar um segredo, e acho que eu e a maioria das mulheres, para não dizer todas nós mulheres 🙂 somos viciadas em produtos para cabelos… Eu também vivo experimentando novidades pra ter sempre uma nova opção; pois vira e mexe alguns produtos que gosto saem de linha e fico loucaaaa atras de outros rsrsrs…
    bjussss adoreiii

  12. 7 de março de 2013 23:25

    Quem me dera ter esses produtos, quem sou eu ….. sortuda! – te admiro.

  13. Flavinha permalink
    8 de março de 2013 18:27

    A Wella tem uma linha profissional muito, muito boa: o Brilliance já usei ( http://www.wella.com/pt-BR/professionals-care.aspx ) e o Enrich tô usando ( http://www.wella.com/pt-BR/professionals-care.aspx#ENRICH ). A máscara de tratamento do Enrich é ótima – em 05 minutos no banho msm já age. Atualmente o Enrich roubou meu <3. Tb uso o Argan Oil da Inoar de 02 formas: algumas gotinhas qdo reforço a coloração ou qdo lavo os cabelos e vou secá-los. Aí uso como selante ( http://www.inoar.com/pt/produtos/linha-home-care/argan-oil ).
    Tb já usei por anos o Vitamino Color da L´Oreal, que é indicado para cabelos coloridos.
    Bjs Lôra!! Saudades de vc 🙂

  14. 18 de março de 2013 23:40

    Show! 3minutes é maravilhoso!!!

  15. Luana permalink
    19 de junho de 2013 15:22

    Adorei o post, Nana! Encontrei o condicionador Go Blonder do John Frieda de R$ 54,90 no site da Dafiti! Bem mais em conta, hein?

  16. mariana permalink
    6 de setembro de 2013 18:10

    O que vc faz no seu cabelo? pinta ?

  17. Daniela Mendes permalink
    20 de janeiro de 2014 21:54

    Meu cabelo gosta do que é barato, pois sempre que comprei produtos caros ele no início ficou bonito mas depois ficou ressecado, por isso voltei a usar os baratos mesmos. Costumo ficar mudando de marca, mas sempre nessa faixa de preços acessíveis. Nana sua pele é tão clarinha o que você faz? minha maior dificuldade é com relação a produtos de pele o que faço para ter uma pele sem manchas, pois a minha costuma nascer espinhas e depois fica manchada, as vezes essas espinhas viram sinais meu rosto não tinha tanto sinal como agora.

    • 17 de fevereiro de 2014 18:35

      Pois é Dani. Com o tempo, os sinais do sol que pegamos sem protetor solar há anos atrás começam a aparecer. Uso muito protetor, não pego sol no rosto nunca, e hidratante para pele oleosa da Clinique. Basicamente isso. Já procurou um Dermatologista? Bjsssss

  18. Dani Dickel permalink
    2 de fevereiro de 2014 12:48

    Oi Nana! Sou de Brasília e devo mudar pro Rio em 1 mês. E uma das coisas que mais me preocupa é que não conheço NADA aí….porque sempre temos a manicure preferida, depiladora, cabelereiro e até o pet shop que cuida melhor do nosso mascote! E isso eu vou ter que descobrir de novo aí no Rio. Também faço luzes nos cabelos. E os seus são lindos e as luzes super naturais. Onde vc costuma fazer? Obrigada por dividir conosco suas dicas! Além do q, vc tem extreeeeeemo bom gosto!!!!!!!
    Beijos, Dani Dickel

    • 17 de fevereiro de 2014 18:32

      Oi Dani!!! Obrigada!!! Faço minhas luzes no salão Werner de Copacabana (tel:21-2256.6060) com o profissional Bruno!! Ele realmente é muito bom!!!! Todos os profissionais da rede Werner, normalmente, são muito bons, o que facilita se vc não for ficar perto de Copacabana. Bjsssssss

  19. Camila permalink
    3 de outubro de 2014 9:46

    Nana, acredito que estou com alergia aos produtos da Aussie, pois depois que mudei para ele, toda vez que lavo o cabelo, fico com a testa toda vermelha e com bolinhas. Como se manifestava a sua alergia ao parabeno?

Trackbacks

  1. Intracylanezação Reparadora 3D (Kérastase Force Architecte) | Nana Nassif
  2. Intracylanezação Reparadora 3D (Kérastase Force Architecte) | www.nananassif.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: