Skip to content

Desfile Outono/Inverno 2013 Patrícia Bonaldi

2 de fevereiro de 2013

Essa semana (31/01) aconteceu o tão comentado desfile de outono/inverno da Patrícia Bonaldi inspirado na Índia. Muito conhecida por suas pedrarias, bordados e rendas riquérrimas, o desfile não deixou a desejar!!! Inspirações e rendas francesas exclusivas criadas a partir de desenhos de Henna. Lembrando que todos os bordados são feitos à mão.

Seus vestidos já viraram referência, e nós podemos aproveitar um pouquinho para nos inspirar, não é? Dêem uma olhada nas peças BAPHO do desfile:

20130202-031043.jpg

20130202-031118.jpg

20130202-031135.jpg

20130202-031154.jpg

20130202-031214.jpg

20130202-031230.jpg

20130202-031249.jpg

Um pouquinho da coleção de verão 2013 da Patrícia Bonaldi!! Olhem a delicadeza:
20130202-021827.jpg20130202-021842.jpg20130202-021931.jpg20130202-021920.jpg20130202-021954.jpg20130202-022005.jpg20130202-022018.jpg20130202-022032.jpg20130202-022057.jpg

Pat Bo (segunda marca da Patricia Bonaldi com característica mais fashion e urbana):

20130202-022310.jpg

20130202-022326.jpg

20130202-022343.jpg

20130202-022623.jpg

20130202-022637.jpg

20130202-022700.jpg

Eu sou suspeita para falar porque AMO as peças dela!! E vocês? Gostaram?

Bjuuuuuuu!!!

Anúncios
22 Comentários leave one →
  1. manu silva permalink
    2 de fevereiro de 2013 13:52

    muuuuito bonito mesmo !!!! 😉

  2. cintia permalink
    2 de fevereiro de 2013 14:18

    São de uma delicadeza de dar inveja, a maioria são lindos.

  3. edna permalink
    2 de fevereiro de 2013 14:18

    Nossa..tudo lindo a Patricia arrasa,tudo tão feminino,delicado e lindoo.Toda mulher quer vestir uma peça dela e infelizmente muitas não podem ,como eu,mas mesmo assim fico babando,sonhando.
    Nana,adoro vc ,seu blog é mara,assim como vc,adoro seus looks,simples de bom gosto,sua cara.
    Bjss

  4. Juliana Silva permalink
    2 de fevereiro de 2013 14:48

    Os vestidos são lindos! Bem delicados e com muitos detalhes! O que eu mais gostei é o dourado com um belo decote V na frente!!!

  5. Nanda Fujimoto permalink
    2 de fevereiro de 2013 14:50

    a Pat Bo é simplesmente divina! Todos os vestidos são lindos, e fáceis de colocar no dia a dia…resumindo, são MARAVILHOSOS!

  6. Bruna permalink
    2 de fevereiro de 2013 16:36

    Um mais lindo que o outro!!!!

  7. Clara Torres permalink
    2 de fevereiro de 2013 19:13

    Nossa eu simplismente amei! Nana eu queria que você podesse da unas dicas sobre hidratação para os cabelos.

  8. Nayara Torres de Souza permalink
    3 de fevereiro de 2013 0:46

    LINDOS, LINDOS, QUANTA DELICADEZA, O VESTIDO QUE A MARIA CECILIA USOU NO CASAMENTO DA THAUANY E DO HUMBERTO É UM DESSES NÉ, ACHEI O VESTIDO BONITO MAS NAO GOSTEI PRA ELA. TEM UM OUTRO DOURADO COM BORDADO NA PARTE DE CIMA QUE TAMBÉM FOI USADO NESSE CASAMENTO. QUANTO CUSTARIA UM VESTIDO DESSES, GOSTARIA DE SABER… BJOS

  9. thais permalink
    3 de fevereiro de 2013 2:42

    Amei *—*
    um mais lindo que o outro…..parabéns pelo blog!!! bjs.

  10. 3 de fevereiro de 2013 11:26

    lindo mesmo, super feminina as peças delas! arrasou ++

  11. Renata Saito permalink
    3 de fevereiro de 2013 23:17

    Patbo é baaaapho,sem palavras…é tudo impecável !!!! Lindo demais, nana qual a faixa de preços dos vestidos e etc? Uns R$ 3.000 reais? Vi um vestido da sua cumade mc, ela estava divina de patbo aff.
    Um vestido desse pra uma formatura ia ser paralisante hahhah… Bjsss

  12. cassia permalink
    4 de fevereiro de 2013 2:33

    NANA, alguns dos vestidos postado são da coleção passada, aquela do Copa Cabana Palace!

    • 4 de fevereiro de 2013 7:40

      Oi Cassia! Vc não deve ter visto a legenda que coloquei entre uma coleção e outra falando exatamente que aquela é a coleção de verão 2013, que nem é tão passada assim, né!! Rs. É a coleção atual!! 😉

  13. Antonieta Maria permalink
    4 de fevereiro de 2013 2:47

    MARAVILINDOS . rs

  14. Carla permalink
    4 de fevereiro de 2013 10:14

    Ela não existe, são todos lindos, maravilhosos.

  15. Elizete permalink
    5 de fevereiro de 2013 1:31

    Nana, vc arrasou no poste, parabéns! Amo a mistura dos tecidos, com as pedrarias e rendas nas peças da Patricia Bonaldi, fica de uma elegância sem tamanho…so vestido top..bjos lindona

  16. Samira Borges permalink
    5 de fevereiro de 2013 15:24

    Simplesmente amei todos, quero todos pra mim…rsrs LINDOSSS

  17. Ilka DV permalink
    5 de fevereiro de 2013 15:42

    Lindissimas!!!!!!!!!!!!! Date: Sat, 2 Feb 2013 15:00:17 +0000 To: ilkapolly@hotmail.com

  18. Poliana Alves Dias permalink
    22 de junho de 2013 21:46

    Um arraso Amo Pat Bo !

Trackbacks

  1. Desfile Primavera – Verão 2013/14 Patricia Bonaldi | Nana Nassif

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: