Skip to content

Protetor Solar Facial Para Pele Oleosa

21 de fevereiro de 2013

Quem tem pele oleosa está SEMPRE procurando o protetor solar ideal!!! Pelo menos eu fiquei nessa procura a vida toda!!! Sério, já usei TODOS os protetores indicados para pele oleosa e meia hora depois meu rosto já estava todo lambrecado. Fui de indicação em indicação e depois do segundo dia de uso a acne já começava a aparecer. Por isso acabava usando protetor solar apenas para ir à praia, piscina, etc. No dia-a-dia era impossível!

Há alguns anos fui fazer uma limpeza de pele e no final a dermatologista passou um protetor solar no meu rosto da ADCOS. Achei super sequinho, fiquei o dia todo com ele sem ficar com a pele meleca, mas não dei muita bola porque não conhecia a marca, não sabia aonde vendia e nunca tinha ouvido ninguém falar.

Há 2 anos eu fazia, com uma certa frequência, limpeza de pele e peeling, e as esteticistas sempre usavam o protetor da Adcos. E com a frequência tive mais certeza ainda da qualidade do produto!! Desde então, nunca mais tive problemas com protetor solar facial. O melhor de tudo é que ele também é tonalizante com efeito mate. Fica sequinho o dia todo e tem uma cobertura MARA!! Como não queimo o rosto e meu corpo pega cor com muita facilidade, sempre fico com o corpo moreno e o rosto branco. E como não uso maquiagem no dia-a-dia, muito menos na praia, esse protetor tonalizante resolveu meu problema do rosto branco!!! Quem nunca saiu em uma foto na praia parecendo que o rosto não fazia parte do corpo?? Eu saí em váaaarias!! rsrsrsrsrs!!!

Dêem uma olhada no site da Adcos. O nome é FILTRO SOLAR FLUID TONALIZANTE FPS 40. O único ponto negativo é o FPS 40. Podia ser maior, né!! Uso a cor beige.

20130221-014611.jpg

A dica é pessoal MESMO! Experimentem!!!

Já estou preparando o post com os meus produtos para cabelos loiros, ok!!! Aguardem!

Bjuuuuuu!!!

About these ads
18 Comentários leave one →
  1. Rê Pilatti permalink
    21 de fevereiro de 2013 11:42

    Oi Nana, super válido o posto!
    Eu uso o da Roc, oil free. Também é excelente e tem fator maior que 40. Como sou muito branquela, costumo passar ele pela manhã e na hora do almoço dou uma lavadinha no rosto com um sabonete ótimo da Vichy (um verdinho pra pele oleosa, da linha anti acne) e reforço o protetor! Funciona super bem até o final do dia.

    Para os cabelos, que tal vc sugerir um protetor pro cabelo? Nossa, tô há tempos procurando algum que proteja o couro cabeludo!!! O meu sempre fica vermelho… sofro quando estou ai na cidade maravilhosa!

    Beijo

    • 21 de fevereiro de 2013 14:32

      Oi Rê!! Antes desse eu usava o da Roc tb. Mas me dava acne e ainda ficava oleoso.
      Vou colocar o protetor nos produtos para cabelos loiros!!!
      Bjssss!!

  2. Vanessa permalink
    21 de fevereiro de 2013 12:43

    Nana to usando o protetor da Adcos Fotoproteção Diária Creme em gel facil fator 55.Alem do cheirinho ser otmo ele deixa pela tambem bem sequinhaaa é 10 ;) Bjossss

  3. Carla permalink
    21 de fevereiro de 2013 12:49

    Ameei a dica, meu rosto é bastante oleoso, e também não consigo encontrar um protetor ideal, vou testar esse.

  4. Flávia Sarmento permalink
    21 de fevereiro de 2013 12:55

    Sou de Salvador, fusioterapeuta, na área de dermatofuncional os produtos da ADCOS são os tops Nana!!! Minha pele é muuuuuuito oleosa falo que dá pra fritar um ovo!!!!! Rsrsrsrs…os produtos para o rosto sao excelentes,aliás todos såo!!! Estou anciosa pra vê o post sobre os produtos pra cabelos loiros!!!! Bjos Nana!!!

    • 21 de fevereiro de 2013 14:30

      Que bom que minha dica é boa!!! Quase não vejo ngm falar da Adcos, só profissional mesmo!! Rs.
      Bjsssss!!

  5. Adelaide permalink
    21 de fevereiro de 2013 13:58

    Esse fluído protetor é realmente maravilhoso, o preço super acessivel, eu alterno ele com o da Roc oil free citado no primeiro post..ambos são ótimos, a vantagem do da adcos é que além de proteger dá uma corzinha na pele, tem a linha toda de maquigem e várias opções de cores.

    • 21 de fevereiro de 2013 14:28

      Antes desse usava o da Roc, mas me dava acne se eu usava mais de dois dias. E pro dia-a-dia, na minha pele, ainda ficava oleoso.

      • Adelaide permalink
        21 de fevereiro de 2013 14:47

        A dica foi ótima!!…o produto é muito bom, e pouca gente conhece!!..bjos!

  6. Talita permalink
    21 de fevereiro de 2013 16:41

    Muitoooooo top essa dica, vou ja comprar pra experimentar, minha pele e megaaaa oleosa!!!

    Nana coloca nas dicas dos produtos para cabelo, como evitar quedas, com uso de alguns produtos!!!

    Obrigada

  7. Victória permalink
    21 de fevereiro de 2013 23:30

    Nana, para pele oleosa o melhor é o protetor em pó compacto, tem o da adcos mas recomendo o da veer.. aqui em Goiânia tem revendedora veer!! excelente, depois faz uma pequena busca!!

  8. Luana permalink
    22 de fevereiro de 2013 2:42

    Eu usava ele e outros de cor, mas como tenho muitos pelos loiros no rosto, principalmente perto da orelha, ficava muito estranho, pq o protetor coloria os pelos também. Ficava parecendo que cai com a cara no barro. O ideal seria eu depilar o rosto todo, mas não aguento a dor. Por conta disso só posso usar protetor com cor se for bem da cor da minha pele mesmo e mesmo assim tenho que passar menos onde tem os pelos. A mesma coisa acontece com pó compacto. Não posso usar por conta dos pelos. Fico parecendo uma fantasminha.
    Minha dermatologista disse que os protetores com base costumam ser contra-indicados para quem tem pele oleosa. Mas se for para usar, ela me indicou o Sun Max. Agora para ser sincera com você, depois que começou o lance dos médicos indicarem produtos de patrocinadores, ficou difícil confiar um pouco nesse lance. O mesmo penso em blogueiras quando fazem postagens pagas sem deixar isso claro. Sempre fico com pé atrás com marca de produtos por conta de toda essa “compra” por trás.
    Ao meu ver, vale tentar todos. O que é bom para mim pode não ser para você. Mas é sempre bom ler os produtos que as blogueiras usam pq realmente gostaram e se adaptaram. Numa próxima oportunidade, quero testá-lo. A dois quarteirões da minha casa tem uma loja da ADCOS.
    Gostaria de te sugerir o Ada Tina Normalize Matte. Ele é o tipo de protetor que tem efeito tão seco que se vc demorar a espalhar não consegue mais. Ele não tem efeito base. Tem uma alta proteção. Pena que o preço seja tão salgado. Quando for nessas grandes farmácias que vendem dermocosméticos, peça para testá-lo. Eles sempre tem algum disponível para teste ou então amostras. Abraços

  9. Fernanda Dutra permalink
    22 de fevereiro de 2013 10:52

    Adorei a dica :). Obrigada Nana Bjs

  10. Luana permalink
    22 de fevereiro de 2013 23:58

    Vi que o twitter da marca postou o link do seu site.
    Se não foi uma permuta, imagino que possa aparecer muito em breve.
    Você deve ganhar uns produtinhos bem legais para sortear para nós, né?

    • 23 de fevereiro de 2013 23:17

      Oi Luana!! Não foi permuta não, mas bem que podia ser!! Rsrsrs. Eu comprei uns produtinhos legais em Orlando especialmente para sortear pra vcs!!!! Aguarde!!!

  11. Rosângela Souza permalink
    7 de maio de 2013 15:07

    Luana, eu usei o SunMax, mas detestei. Acabei dando, uma pena. Mas o da Adcos uso há mais de 2 anos, e amo de paixão. MInha pele é o óleo em pessoa, muito oleosa mesmoooo. Uso um arsenal no rosto: lavo com Normaderm gel, da Vivhy; depois a loção adstringente da Mary Kay (fórmula 3), depois o creme LIFTACTIV RETINOL HA da Vichy, nos olhos; depois o fluido hidratante para controle de oleosidade Mary Kay (fórmula 3), e finalmente o protetor solar da Adcos. JUnto com o protetor (uso a cor beige), coloco 3 gotinhas da loção secativa (a loção tem a com cor – cor única – e a sem cor). Funciona muito bem, mas mesmo assim ainda a região do nariz necessita de uns retoques com pó ou lenço absorvente durante o dia (imagina o grau de oleosidade…). Tb tenho muito problema com acne. Por isso, nas lesões pontuais uso o Concentrado Anti-imperfeições da Vichy (uso antes do protetor, bem encima das lesões). Qdo estou em casa, de dia (e não vou sair), uso a loção rosada da Dermage (linha secatris – excelente, pois além do ácido salicílico tem nicotinamida). A noite, bem na hora de dormir, (ufaaa), uso o Epiduo Gel (peróxido de benzoíla + adapaleno). Qdo sobra um tempo (kkkkkk) uso o Age, da Dermage (antioxidante – antirugas). Sei que é muita coisa, mas como n tomo anticoncepcional, preciso de uma força extra no combate a oleosidade e sua filhinha, a acne…. E mesmo com tudo isso, e ainda tendo 33 anos, peno com elas!!! Espero ter ajudado, bjss

  12. Andreza permalink
    18 de novembro de 2013 11:22

    Olá!

    Este produto é encontrado apenas em lojas de marca própria ou é como os outros, disponibilizados em drogarias e algumas perfumarias? Moro em SP, desconheço a marca, mas os depoimentos me passaram tanta segurança que quero comprar logo, uma vez que o meu velho episol acabou hoje rs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 4.025 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: